top of page

Chegando

Forçam-me a saída,

sou expulso.

enxotado do mundo como um cachorro sarnento

tudo o que sou

já era.

o que tinha, não sei,

foi roubado de mim

e essa cara velha que

não reconheço?

a que me lembro está imóvel

aprisionada no amarelo mijo de fotografia antiga

o tempo se encaminha

os meus partiram,

jazem em cama funda

de terra

os poucos que restam

se vão em memórias senis

apagadas

encaixotados no cimento cinza

sozinhos

esquinas,

prédios,

largos e calçadas

todos os instantes perdidos

no amontoado das horas.

essa cidade,

palco da vida

da minha juventude

de todos os flertes

e das aventuras

não me pertence mais

até a luz foi tirada de mim

no escuro

tateio...

infelizmente sinto concreto o absurdo da vida.

em instantes o derradeiro momento

o último gole de ar

a voz do diretor

incisiva

a interromper a vida

corta!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page